"Vamo-nos juntar, pegar em duas mochilas grandes, com reforços de comida e bebida, dois sacos-cama e uma tenda, e vamos acampar. Não interessa onde nem quão longe, desde que estejamos só os dois e a natureza.
Prometo acordar-te com pingas de água na testa e preparar-te as minhas sandes especiais, para que comeces cada dia com um sorriso nos lábios, aproximando-me de ti com um beijo de bom dia. Abrimos a tenda, já quente do sol que há pouco nasceu, e vamos descobrir o mundo em que nos metemos. Escrevemos as letras das nossas músicas pelas árvores à volta, e mergulhamos os nossos corpos pelas lagoas que as cascatas enchem. Vou tocar viola para ti incansavelmente, e tu acompanhas-me na voz, dançando para mim.
Quando a noite se aproximar, preparo uma pequena fogueira – que desde cedo fui ensinado a fazer – que nos aqueça após o jantar. Com sorte a lua está completa, e teremos a sua companhia à noite. Juntamos as tuas misturas de sumo com vodka, e começamos as nossas conversas épicas, a sussurrar e a rir, à medida que os nossos lábios se vão humedecendo pela vontade de se juntarem.
Chega a hora de apagar o fogo, que já são brasas, e voltar para dentro da tenda. A noite é nossa. E cada segundo valerá a pequena ausência do mundo real.
Ainda inconsciente, sentes a tua testa fria. O cheiro a comida aproxima-se. Acorda, temos um novo dia à espera!"
2 comentários:
obrigada querida :)
Obrigada princesa. É mesmo verdade :s
Enviar um comentário